Emma Stone revela como lidou com a ansiedade na infância e o que a ajudou a melhorar

Emma Stone revela como lidou com a ansiedade na infância e o que a ajudou a melhorar
 atriz falou abertamente sobre o assunto em uma entrevista a Stephen Colbert.
Emma Stone sempre foi bastante sincera em entrevistas a respeito de sexismo em Hollywood e de diversos temas sensíveis. Em uma recente entrevista para o The Late Show with Stephen Colbert, a atriz abriu o jogo a respeito de seu transtorno de ansiedade e revelou como aprendeu a lidar com a doença.
A atriz vencedora do Oscar por La La Land - Cantando Estações disse que sofre de ansiedade crônica desde criança. "Eu tinha vários ataques de pânico", revelou. "Me beneficiei muito da terapia."
Mostrando um desenho que fez aos 9 anos, quando estava na terapia, Stone explicou que a imagem é a representação que ela fez da ansiedade; no desenho, a ansiedade é "um monstro verde que se parece, como alguém disse nos bastidores, com um útero... com ovários."
"Eu era uma criança muito, muito, muito ansiosa e eu tinha vários ataques de pânico (...) Eu comecei a me tratar aos sete anos."
Em uma entrevista anterior concedida à Rolling Stone (via Business Insider), ela havia revelado que de fato chegou a escrever um livro durante a sua terapia.
"Eu escrevi esse livro chamado Eu Sou Maior Que a Minha Ansiedade que eu ainda tenho: eu desenhei esse monstrinho verde no meu ombro que falava no meu ouvido coisas que não são verdadeiras. E toda vez que eu dava ouvidos, ele crescia. Se eu der ouvidos o suficiente, ele me sufoca. Mas se eu viro a minha cabeça e continuo o que eu estava fazendo – deixar ele falar comigo, mas não dar a ele os créditos que ele quer – então ele vai diminuindo até desaparecer."
A outra maneira que ela descobriu ser funcional para controlar a ansiedade foi o que a transformou na profissional que é hoje: "[Atuar] me ajudou muito. Improvisação me ajudou muito", respondeu a Colbert. "Eu ainda tenho ansiedade até hoje, mas não ataques de pânico."
Confira abaixo o vídeo da entrevista. Emma Stone retorna aos cinemas com A Guerra dos Sexos, ao lado de Steve Carrell, que chega aos cinemas no Brasil no dia 19 de outubro deste ano.


http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-134310/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como lidar com a abstinência do Escitalopram

Lexapro ou Escitalopram

5HTP - HIDROXITRIPTOFANO - pílulas da felicidade