Oração da noite eficaz para quem sofre de ansiedade

Oração da noite eficaz para quem sofre de ansiedade

Por igorstevanovic

Uma prece inspirada na Palavra de Deus para acalmar seu coração atribulado

Pai, que vives e governas os céus, deixa teu reino vir até a terra e estabelecer-se em mim (Mateus 6,10). Não existe medo, nem ansiedade e nem pânico no céu.
Estabelece teu reino no meu coração, para que eu possa caminhar em paz, com confiança e força. Abraço os olhos do meu coração (Lucas 20,31) para ver tudo o que tens para mim. Mostra-me como eu já fui abençoado com toda a bênção espiritual dos céus (Efésios 1,3). Ajuda-me a receber tudo o que tens preparado para mim, pois te amo (Romanos 8,28).
Anjos estão em minha volta, ministrando o meu ser (Hebreus 1,14). Eles irão me guardar de acordo com tua palavra e teu comando (Salmos 103,21). Tu não deixarás meus pés tropeçarem (Provérbios 3,23).
Eu confio em Ti, Pai, acima de tudo. Eu sou teu filho(a), Tu és é meu pai (Mateus 23,9). Eu estou sentado com Cristo no céu (Efésios 2,6). Eu estou descansando em teus braços.
Pai, eu procuro em Ti a minha fonte de esperança e paz. Tu me cobres com tuas asas (Salmos 91,4) e estás constantemente lutando por mim (2 Crônicas 20,17). Mostra-me que eu preciso lutar, mas que também posso descansar em Ti e descansar nas promessas da tua proteção (Êxodo 14,13).
Não há a necessidade de estresse ou preocupação. Tu me fornecerás tudo de que eu preciso na vida, para minha paz e para minha proteção (Mateus 6,33).
Hoje, con tua graça, não vou ficar ansioso(a) com nada (Filipenses 4,6). Deixarei minha vida e minhas preocupações em tuas mãos, porque cuidas de mim (1 Pedro 5,7).
Tu me guiarás no melhor caminho para minha vida. Jamais me deixarás (Hebreus 13,5). Sempre estás comigo. Sempre. O pecado não pode nos separar (Romanos 8, 38-39), porque em Cristo, apagas nossos pecados (Romanos 10,17).
Obrigado(a), Pai, por ter começado tua obra em minha vida, e eu completarei esse trabalho com fé (Filipenses 1,6). Vou te ouvir com meu coração, pois estás constantemente pregando a paz sobre mim (Salmos 85,8). Tu tens a Palavra da vida! Pai, vive em mim e através de mim. Eu coloco toda minha fé em Ti.
Por Cristo, nosso Senhor.
Amém.

https://pt.aleteia.org/2017/09/07/oracao-da-noite-eficaz-para-quem-sofre-de-ansiedade/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como lidar com a abstinência do Escitalopram

Lexapro ou Escitalopram

5HTP - HIDROXITRIPTOFANO - pílulas da felicidade