Karol Conka revela que sofre crises de ansiedade

Karol Conka revela que sofre crises de ansiedade


Karol Conka, Instagram
Instagram/@karolconka
"Eu me cobro demais e às vezes perco até o apetite", disse ela
Karol Conka, que falou em uma entrevista sobre o racismo que sofreu em sua infância, revelou através de sua conta no Twitter que sofre crises de ansiedade. Força, Karol!
"Eu sofro de ansiedade… meu coração acelera e as mãos ficam trêmulas. Eu me cobro demais e às vezes perco até o apetite. Não deixo meus amigos irem embora da minha casa porque amo companhia. Mesmo rodeada de gente, sinto uma solidão estranha e me dá vontade de morar numa ilha!", disse ela. "Não gosto de tomar remédios para ansiedade… não acredito neles. Para aliviar uma crise, eu coloco sons de cachoeira e mantras e respiro fundo. Funciona e ajuda a alinhar os pensamentos", continuou.
Em seguida, vários fãs mandaram mensagens de apoio para a cantora e boa parte deles também ficou preocupado, porém, ela os acalmou: "Gente, eu tô bem! Não tô triste. Apenas quis dividir com vocês minha ansiedade. Devemos entender mais do assunto e saber que isso atinge milhares de pessoas. A ansiedadeé algo comum, porém preocupante".


http://br.eonline.com/enews/karol-conka-revela-que-sofre-crises-de-ansiedade/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como lidar com a abstinência do Escitalopram

Lexapro ou Escitalopram

5HTP - HIDROXITRIPTOFANO - pílulas da felicidade