Ryan Reynolds abre o jogo sobre sua luta contra a ansiedade

Ryan Reynolds abre o jogo sobre sua luta contra a ansiedade

E! NEWS, RYAN_REYNOLDS, TOP_STORIES, | FAZ 6 HORAS

    
Ryan Reynolds
Han Myung-Gu/WireImage

Ryan Reynolds parece ser bastante confiante, assim como o seu personagem em Deadpool. Entretanto, em entrevista ao The New York TimesRyanque brincou ao falar do Instagram de Blake Lively, abriu o jogo sobre a luta contra ansiedade e disse ser um pacote de nervos fora das telas.
"Tenho ansiedade. Sempre tive ansiedade. Também quando estou despreocupado ‘Estou ansioso com esse tipo de coisa, eu já estive nas profundezas da extremidade mais escura do espectro, o que não é divertido", revelou o ator, que uma vez disse à GQ que "teve um pequeno colapso nervoso" depois que o primeiro Deadpool foi lançado em 2016, acrescenta que ele é capaz de superar sua ansiedade no trabalho canalizando o seu personagem.
"Quando a cortina se abre, eu ligo esse idiota e ele meio que assume o controle e vai embora quando eu saio do set", disse Ryan, que, assim como o herói, tem uma inteligência rápida. "Esse é o grande mecanismo de autodefesa. Eu acho que se você vai pular de um penhasco, você pode muito bem voar", contou ele, que ainda revelou que os fãs ficam decepcionados ao encontrá-lo e descobrem "essa versão incrivelmente chata de um cara que se parecia com seu herói".
Naturalmente, a pressão de fazer Deadpool 2 ser melhor que o primeiro pesa sobre ele. "Quando há expectativa embutida, seu cérebro sempre processa isso como perigo", revelou. A ansiedade de Ryan o seguiu a partir dos seus 20 anos, quando entrou numa "verdadeira fase desequilibrada". "Eu estava festejando e apenas tentando me fazer desaparecer de alguma forma", contou o ator, que acordou no meio da noite, paralisado pela ansiedade. Ele se automedicou, mas após alguns amigos morrerem de overdose, ele relaxou.
Com o passar dos anos, Ryan Reynolds começou a trabalhar com mais firmeza em Hollywood e foi escalado como protagonista de alguns filmes. Mas, apesar de todos os seus sucessos, alguns fracassos foram maiores, como Lanterna Verde, em 2011, no qual conheceu sua esposa, Blake Lively. "Alguns dos maiores sucessos que recebi não são bem recebidos criticamente. Isso é um bônus quando aconteça", desabafou ele.

http://br.eonline.com/enews/ryan-reynolds-abre-o-jogo-sobre-sua-luta-contra-a-ansiedade/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como lidar com a abstinência do Escitalopram

Lexapro ou Escitalopram

5HTP - HIDROXITRIPTOFANO - pílulas da felicidade