Perrie Edwards faz desabafo sobre ataques de pânico e ansiedade

Perrie Edwards faz desabafo sobre ataques de pânico e ansiedade

"Ver minha mente trabalhando contra mim, me faz sentir como uma prisioneira na minha própria cabeça"

O Instagram de Perrie Edwards foi usado para um desabafo super importante e corajoso na última quarta-feira, (17). Na foto, a integrante do Little Mix revelou que sofre de ansiedade e conta que viveu ataques de pânico severos.
A cantora relatou que quando sentiu os efeitos da ansiedade pela primeira vez achou que estava perdendo a cabeça e ficou apavorada. Ela ainda desabafou que a primeira crise de pânico foi intensa e esmagadora: “senti como se eu estivesse tendo um ataque cardíaco, estava tão assustada e confusa, não tinha ideia do que estava acontecendo comigo. Eu não tenho certeza do que desencadeou o primeiro ataque de pânico, mas ele logo entrou em espiral e eu me encontrei em um lugar muito escuro, me sentindo sozinha e com medo“, contou Perrie.
Perrie ainda revelou que a situação chegou a um nível onde ela tinha medo de sair de casa: “Eu colocava meu pé para fora da porta e sentia uma necessidade esmagadora de voltar para dentro. Isso tomou conta da minha vida, completamente”. Apesar de tudo, ela diz que os ataques físicos acabaram, porém a ansiedade ainda continua e, provavelmente, sempre vai continuar dentro dela.
A cantora também contou que o momento que a fez se sentir mais animada e corajosa para superar a situação foi ao descobrir que outras pessoas passavam pela mesma situação que ela: “Eu não sou a única passando por isso. Existem pessoas no mundo todo que se sentem exatamente da mesma forma que eu. Quando percebi que não estava ficando louca, me senti mais motivada a vencer”. 



https://capricho.abril.com.br/famosos/perrie-edwards-faz-desabafo-sobre-ataques-de-panico-e-ansiedade/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como lidar com a abstinência do Escitalopram

Lexapro ou Escitalopram

5HTP - HIDROXITRIPTOFANO - pílulas da felicidade