Continuando com o problema - parte 2

Pois é galera, uma breve síntese do fim da parte 1:

Eu estava indo na médica da polícia, tomando Lexapro e quando a coisa ficava preta tomava Rivotril. A doutora foi suspendendo a medicação e eu fiquei muito bem por cerca de 6 meses eu acho, até ter uma nova crise.

Eu estava trabalhando muito, mas estava bem, e iria sair de fériaaaaaasssss. Quem imagina que sair de férias iria me causar ansiedade e me fizesse ficar mal??? Pois é. No dia que sai de férias veio aquela sensação ruim, de tremedeira, desespero, dores de cabeça e vontades de vomitar. Deitei um pouquinho e tentei relaxar, mas como não conseguia, fui só piorando. É muito difícil, pelo menos para mim, quando estou ansioso, mudar o foco, pensar em outras coisas, ou sei lá, tentar melhorar. Na verdade eu penso cada vez mais que vou ficar mal, vou ficando mais ansioso, eu lembro das piores crises que eu tive e ae só vou piorando.

Dei uma crise de choro e tremedeira, calafrios fortes me dominaram e comecei a vomitar. Meu pai perguntou se eu queria ir em um hospital, mas disse que tudo ficaria bem, que isso era passageiro. Liguei para minha namorada (que é uma excelente pessoa e tenta me ajudar muito com esse meu problema) e ela veio em minha casa. Não me recordo se fomos ao hospital, não me lembro hoje. Mas sei que marcamos uma consulta com um médico clínico geral, que de imediato iria me passar rivotril, mas como eu estava relutante, mandou que eu fosse fazer diversos exames e procurá-se um psicólogo e um neurologista.

Fiz os exames e como sempre, NADA. Absolutamente NADA.

Plano de saúde é complicado né!!! marquei o neuro e a psico para dias após

Vou comentar em um novo post sobre o NEURO, foi uma pessoa excelente, que me ajudou a entender muitas coisas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como lidar com a abstinência do Escitalopram

Lexapro ou Escitalopram

5HTP - HIDROXITRIPTOFANO - pílulas da felicidade