Ansioso por me apresentar !!!

Senhoras e Senhoras, é com enorme prazer que me apresento a vocês.

Não direi o meu nome, é claro. Mas podem me chamar de Garoto Ansioso.
Acho melhor assim, me manter presente, mas escondido.

Sou de Brasília, cidade construída para ser a luz do Brasil, mas que costuma atrair a atenção por ser a escuridão do país, é claro que é por conta da corrupção, porque as pessoas aqui são bondosas, amigas e em sua grande maioria, não corruptas. Posso até dizer que a minoria, que é corrupta, vieram em sua maioria de outros Estados, já que dos 513 deputados federais poucos são de Brasília e apenas 3 senadores são oriundos desta capital. É claro que existem pessoas, não envolvidas com a política que também são corruptos e o contrário também é válido

Mas vamos ao que interessa. Criei este blog para compartilhar minhas experiências, problemas, soluções, dificuldades e tudo mais relacionado à ansiedade e estresse, para tentar ajudar ou pelo menos ouvir quem quiser falar sobre estes problemas.

Não sou médico, na verdade minha profissão não tem nada haver com a área da saúde, mas sou um paciente ansioso por uma solução para esse meu problema.

Essa doença (posso dizer doença pois meu médico - psiquiatra - a chama assim), já me trouxe enormes transtornos, inimagináveis medos, os quais estou lutando há cerca de 4 anos para me curar.

Quem é ansioso, está sempre pensando à frente, seu pensamento se atrapalha e se embaralha.
Quando vem aquelas crises, você não consegue se concentrar e simplesmente perde o foco.
Em mim, os sintomas são tão grandes, que eu fico com dor de cabeça, minha garganta fica seca, minhas pernas tremem e meu coração dispara. Em seguida fico quase que totalmente debilitado, sem reação.

Alguém já teve algum destes sintomas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como lidar com a abstinência do Escitalopram

Lexapro ou Escitalopram

5HTP - HIDROXITRIPTOFANO - pílulas da felicidade