NEW LIFE< OLD LIFE. Nova fase, novo médico, nova experiência....

Resultado de imagem para foto mudança

Olá galerinha que gosta de acompanhar as notícias do blog.

Há muito tempo eu só coloco notícias sobre nossos medicamentos, sobre ansiedade e coisas afins.

Meu antigo médico, que me "controlou", ajudou bastante e me tirou do poço está se aposentando.

Ontem procurei uma nova médica, conversei muito com ela, a qual é em certa medida contra o uso de medicamentos tarja preta (rivotril, Lorax.....), principalmente por dizer que eles em grande parte causam demência em longo prazo.

Devido ao fato de há cerca de 8 anos eu tomar estes medicamentos juntamente com escitalopram, decidimos então tentar o "desmame".

Hoje tomo ao acordar:
- Escitalopram 10mg
- Lorax 2mg

Tomarei no início:
- Escitalopram 10 mg ao acordar
- Lorax 1mg ao acordar
- Escitalopram 20mg antes do almoço
- E um remédio para dormir melhor

- Acompanhamento psicológico

Ansiedade mil já.... coração batendo forte, pernas tremendo...mas vamos tentar....

Força e Fé !!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como lidar com a abstinência do Escitalopram

Lexapro ou Escitalopram

5HTP - HIDROXITRIPTOFANO - pílulas da felicidade